Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Instituições de Marau fazem alteração no expediente nesta véspera de Natal

por Liliana Trentini

Prefeitura, bancos, correios e outros realizam atendimento diferenciado

(Foto: Reprodução/ Internet)
Foto: Divulgação

Prefeitura- A administração pública realiza atendimento apenas no dia 24/12, véspera de Natal, pelo turno da manhã e no dia 31/12 não haverá expediente.

Bancos- No dia 24/12, terça-feira, as agências bancárias abrem para atendimento ao público em horário especial, das 9h às 11h. O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30/12. Já no dia 31, as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Comércio- Conforme informações da ACIM-Associação Comercial e Industrial de Marau, na véspera de Natal, 24/12, o comércio ficará aberto até às 18h.

Correios- Na véspera de Natal, o expediente acontece das 9h às 14h. Dia 31/12, último dia do ano, conforme informa a gerência da agência dos Correios da Marau, não haverá atendimento.

Coleta de Lixo- A coleta de lixo no município de Marau terá alteração no horário de funcionamento. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal e no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo o serviço de recolhimento começará mais cedo. A partir das 5h da manhã a coleta de resíduos começa e prossegue ininterruptamente, terminando aproximadamente às 15h.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais