Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Empresa especializada realiza leilão de imóveis para a BRF

por Camila Agostini

Leilão terá 40 lotes em 12 cidades

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Terrenos com benfeitorias e até fábricas desativadas da BRF, multinacional brasileira do ramo alimentício, serão leiloados no próximo dia 11 de agosto. O leilão será realizado pela Lance Já, organização especializada na recolocação de bens móveis e imóveis no mercado. A atividade será feita nas modalidades presencial e online, de forma extrajudicial.

Ao todo, são 40  lotes em 12 cidades: Videira, Indaial e Concórdia em Santa Catarina; Carambeí e Paranaguá, no Paraná; Nova Mutum e Ipiranga do Norte, no Mato Grosso; Nazaré Paulista, em São Paulo e em Porto Alegre, Piratini, Serafina Corrêa e Marau, no Rio Grande do Sul.

Em Serafina Corrêa serão leiloados 12 lotes, terrenos sem benfeitorias com 360 metros quadrados cada, no  Loteamento Residencial Bella Vista. Os lances começam a partir de R$ 71.596,59, conforme localização. E em Marau serão leiloados dois lotes que configuram terrenos urbanos sem benfeitorias, localizados no Bairro Nova Alternativa. Um deles tem 37.783 metros quadrados e o outro tem 22.960 metros quadrados, ambos indicados para incorporação e investimento. Todos os bens à venda terão pagamento facilitado, conforme edital.

De acordo com a Lance Já, o leilão é uma forma de venda pública que possibilita participação de um vasto número de pessoas ou empresas interessadas no negócio. Funciona da seguinte maneira: um valor mínimo é estipulado para a negociação de um item, ou um conjunto de itens, e vence aquele que oferecer o lance mais alto sobre o valor inicialmente delimitado.

Ainda conforme a especializada, os leilões podem acontecer de duas formas: presencial ou online, e devem ser realizadas com a prévia inscrição no site da empresa leiloeira. Os eventos podem ser extrajudiciais ou judiciais - quando o bem a ser negociado tem origem em um processo judicial. No caso da BRF, o leilão será no modelo extrajudicial, ou seja, os bens que serão vendidos têm origem particular.

Para participar de forma online e para outras orientações sobre o leilão, o contato é o whatsapp: 11-94490.8190, e-mail [email protected] ou site lanceja.com.br/leiloes.

Fonte: Ana Paula Prado – Consultora de Comunicação Integrada e Assessora de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais