Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cerca de R$ 3 milhões serão investidos em novos asfaltos, em Marau

por Taliane Radaelli

Diversos bairros serão contemplados com as novas obras

Investimento é fruto de uma colaboração entre o Governo do RS e a contrapartida do município
Foto: Reprodução/Redes Sociais Prefeito Iura Kurtz

O Governo do Estado divulgou, na última semana, a lista de municípios contemplados pelo programa Pavimenta II, entre eles está Marau com um benefício de aproximadamente R$ 2,8 milhões. A conquista é fruto de uma colaboração entre o Governo do RS e a contrapartida do município. 

Esse investimento será direcionado para a pavimentação de ruas em diversos pontos da cidade, visando a melhoria da infraestrutura viária local. Segundo o prefeito, Iura Kurtz, as vias que receberão recapeamento incluem a Rua Antônio de Toni e um trecho da Rua Pedro Mistura, a Rua Romano Marafon e outro trecho da Rua México, na entrada do Bairro Nova Alternativa. Também estão inclusas no projeto, a Perimetral Pedro Carlesso, que passa em frente à Lagoa do Parque, e a Rua Abraão Trentin, fazendo a ligação dos bairros Borges e Portal do Sol.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marau, “esta conquista não seria possível sem a articulação do deputado Estadual Vilmar Zanchin, que colaborou ativamente para que Marau fosse contemplada com esse investimento em infraestrutura”. Com a assinatura do convênio, o prefeito autorizou o início do processo de contratação da empresa responsável pela execução das obras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais