Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Justiça Eleitoral de Marau divulga mudanças no horário de atendimento presencial

por Ana Lúcia Jacomini

Além do atendimento no Cartório Eleitoral, há aplicativo, site e whatsapp para os eleitores

Cartório Eleitoral está localizado na Rua Irineu Ferlin
Foto: Divulgação

O Cartório da 62ª Zona Eleitoral de Marau altera seu horário de atendimento a partir desta quarta-feira, 20/12. Até o dia 06/01 o local vai funcionar de terça a quinta-feira das 12h às 17h e nas sextas-feiras das 9h às 14h. Não haverá expediente nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro. Em nota, assinada por Rafael Copetti, Chefe do Cartório Eleitoral de Marau, também é informado o horário de atendimento no local de 07 de janeiro a 29 de fevereiro: de segunda a quinta-feira, das 10h às 16h e nas sextas-feiras, das 9h às 15h.

Os serviços da Justiça Eleitoral podem ser acessados, também, por meio da plataforma de atendimento virtual do TRE/RS. No ambiente, os eleitores podem solicitar, por exemplo, título de eleitor, troca de local de votação, atualização de dados cadastrais, regularização de inscrições eleitorais canceladas, transferência de domicílio eleitoral, certidão de quitação eleitoral, multa eleitoral, entre outros.

A Central de Atendimento Virtual funcionará das 10h às 19 horas, no período de 20 de dezembro de 2023 a 29 de fevereiro de 2024. O whatsapp da Justiça Eleitoral é outro canal de comunicação. O número (51) 2312-2015. A Justiça Eleitoral também possui o aplicativo E-Título com várias funcionalidades. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais