Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Marau realiza melhorias nas estradas do meio rural

por Bruna Pratti Teixeira

Ações foram feitas para colaborar com ínicio da safra

Foto: reprodução/ P PM Marau

A Prefeitura de Marau está realizando melhorias na estradas do meio rural, especialmente neste momento de início da safra. Patrolamento, britagem, limpeza de bueiros e cascalhamento, são algumas ações que foram colocadas em prática.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Ademir Durante, garantir melhores estradas é essencial para que o produtor rural possa realizar seu trabalho, lembrando que, neste momento, a demanda de serviços da secretaria é bem extensa, ocasionada também pela grande quantidade de chuva no último mês.

Segundo ele, a preferência é para os trabalhos de recuperação de estradas e também melhorias nos distritos.Nas estradas gerais que ligam as regiões dos Distritos de Laranjeira, Veado Pardo, São Miguel, São Caetano e Gramadinho, estão sendo realizados trabalhos de patrolamento, britagem e alargamento de vias.

Em pontos estratégicos, os trabalhos com colocação de materiais estão sendo intensificados, visando um serviço de qualidade e duradouro. Mais informações, contate o telefone 3342-95309

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais