Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Chuva prejudicou a mobilidade em diversas estradas da região

por Ana Lúcia Jacomini

A ERS 324 chegou a ficar totalmente bloqueada no km 207 em alguns momentos do dia

Por volta das 17h, o tráfego estava em meia pista em São Luiz da Mortandade
Foto: Camila Mendes/tuaradio

A intensidade de chuva que atingiu a região nesta quarta-feira, 19/10, interrompeu o tráfego de veículos em pelo menos dois pontos da ERS 324. Em São Luiz da Mortandade a água invadiu a pista e, em vários momentos do dia, o trânsito foi bloqueado. O mesmo ocorreu em Vila Maria.

A Superintendência do Daer divulgou nota, no final da manhã, informando prejuízos no trânsito também na ERS 129 entre Casca e Guaporé e na ERS 458, entre Santo Antônio do Palma e Gentil.

Por volta das 17h o tráfego na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau começou a ficar mais tranquilo. Em São Luiz da Mortandade, foi nesse horário que a pista começou a ser liberada com menos riscos, pela Polícia Rodoviária Estadual.

Ao longo do dia, a Rádio Alvorada recebeu dezenas de informações e imagens da região. Rios em vias de transbordar entre Nova Alvorada e Montauri e também entre Vila Maria e Camargo.

Em entrevista para a Rádio Alvorada, o Major Jamir Lago, da Defesa Civil, confirmou que há possibilidade de Santo Antônio do Palma, Gentil e Vila Maria solicitarem o decreto de situação de emergência.

A tendência do tempo para a quinta-feira, segundo a Somar Meteorologia, é de que as instabilidades se afastem. Na página da Rádio Alvorada no Facebook você pode acompanhar a cobertura da emissora, ao longo da quarta-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais