Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Encerra nesta quinta o prazo de inscrições na formação gratuita para programadores de softwares

por Ana Lúcia Jacomini

Após a inscrição, os interessados passarão por uma selação

Foto: Divulgação/Fabe

Encerra nesta quinta-feira, 18/08, o período de inscrições para os jovens interessados em participar do curso de programação que está sendo oferecido através de parceria entre o poder público municipal, a Fabe Faculdade, o Sebrae e a empresa uRocket Brasil. Trata-se do programa Mission One - Explorer NoCode, que iniciará um novo ambiente na formação de profissionais que irão potencializar as demandas locais e a criação de novos nichos de mercado.

As inscrições precisam ser feitas no site urocketbrasil.com.br/inscrição. São 50 vagas, todas gratuitas. Após a inscrição, haverá uma etapa de seleção e o nome dos classificados será divulgado no início do próximo mês. O objetivo do curso é a formação nas áreas de robótica, software, design, criatividade e empreendedorismo.

As aulas serão desenvolvidas na estrutura acadêmica da Fabe e os instrutores do programa têm experiência comprovada e aplicada em negócios reais, ou seja, são profissionais que atuam em diversos ramos de negócios. De acordo com os promotores da capacitação, Marau é uma das primeiras cidades do Brasil a oferecer uma formação nesta área, de forma gratuita.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais