Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura de Camargo decreta situação de emergência e faz apelo para população

por José Salvador Maculan

O governo municipal de Camargo recomenda o uso racional e restrito da água distribuída pelo serviço municipal, para fins estritamente essenciais

Foto: Divulgação

Em virtude da estiagem, a Prefeita Jeanice Fernandes, decretou Situação de Emergência no Município de Camargo. Em nota, a prefeitura camarguense disse ser preocupante a redução dos níveis de água nos poços artesianos que abastecem a área central e o interior do município. Segundo as previsões meteorológicas, não estão previstas para os próximos dias, chuvas torrenciais, capazes de recuperar os níveis dos poços artesianos.

Por isso, o governo municipal de Camargo recomenda o uso racional e restrito da água distribuída pelo serviço municipal, para fins estritamente essenciais. E alerta que hábitos como: lavar calçadas, molhar rua e banho prolongado devem ser evitados. Não desperdice água, faça a sua parte, não deixe torneiras abertas e verifique possíveis vazamentos no encanamento. Essas ações representam gestos primordiais para diminuirmos os riscos de problemas no abastecimento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais