Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Estado vai liberar eventos corporativos e comerciais no RS

por Bruno Roso

Os eventos comerciais e corporativos precisam seguir uma série de protocolos de segurança (confira no fim da matéria)

Foto: Divulgação/Governo RS

A partir de segunda-feira, 21/09, eventos corporativos e comerciais serão liberados. O governador Eduardo Leite adiantou essa informação em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 17/09.  Com a liberação poderão voltar a ocorrer: feiras, exposições corporativas e comerciais, seminários, congressos, convenções, simpósios, palestras, reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos.

No entanto eventos sociais e comemorativos – como casamentos e festas de 15 anos – seguem vedados em solo gaúcho. A mais nova flexibilização foi anunciada na mesma semana em que o Executivo decretou a liberação de práticas esportivas coletivas, sem público, em quadras fechadas. A cidade de Marau já pode aproveitar a medida e abrir suas quadras.

Os eventos comerciais e corporativos precisam seguir uma série de protocolos de segurança. Dentre as exigências está a limitação de pessoas, distanciamento social, sistema de ventilação de ar e uso de itens de proteção individual. As normas vão ser publicadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), em breve, para facilitar o acesso aos interessados

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais