Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Encerra nesta semana o período de matrículas e rematrículas na Fundação José Fuga

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Encerra nesta quinta-feira, 20/01, o período de rematrículas e matrículas na Fundação José Fuga de Marau. O horário de atendimento presencial, na sede da entidade, é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a quinta-feira.

De acordo com a coordenadora da Fundação José Fuga, Graziana Ribeiro, as vagas são para os cursos permanentes da entidade, voltados ao esporte - futsal, karatê e ginástica artística e, também, os cursos de informática, inglês e canto e violão. Estas atividades são voltadas a jovens com idade de seis aos 14 anos. Para efetivação da matrícula ou rematrícula, é necessário apresentar uma foto 3x4 e documentação pessoal da criança e dos pais – que devem estar acompanhando o aluno interessado. Algumas atividades iniciam já neste mês e outras serão retomadas em março.

Para participar da Fundação José Fuga, conforme lembra Graziana, não há necessidade de ser morador do bairro ou de ter ligação com a empresa, sendo que a entidade recebe jovens de todo o município. A expectativa da entidade, segundo a coordenadora, é de realizar outros cursos temporários ao longo de 2022. Para estes casos, as informações serão divulgadas oportunamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais