Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeito Iura Kurtz avalia Expomarau como positiva, mas entende ser necessário remodelação e ampliação de alguns espaços

por Bruno Roso

O prefeito que está em fim de mandato em 2024 adiantou que já deu ordem para elaboração de um projeto de melhorias

Foto: Ceresoliphoto/ Expomarau Divulgação

Em conversa com a reportagem da Tua Rádio Alvorada, o Prefeito Iura Kurtz manifestou sua opinião dizendo entender ser necessário algumas reformas na estrutura do parque municipal Lauro Ricieri Bortolon pensando em melhorar a experiência de quem participa da Expomarau.  “O saldo da Expomarau foi positivo. Essa feira deixou uma marca importante de que ela vai ser cada vez maior. Alguns espaços foram muito bem trabalhados e tem que ser pensados no sentido de ampliação como o caso da Vila Gastronômica. No sentido de poder dar um pouco mais de conforto e qualidade a quem nos visita e expõe”, disse Kurtz. A 17ª edição da Expomarau contou com muitas novidades e mais de 390 expositores. A próxima edição está marcada para 2025.

O prefeito que está em fim de mandato em 2024, também indicou a necessidade de remodelação de alguns pavilhões e prometeu trabalhar um projeto que contemple isso. “Já começamos a trabalhar em um projeto de reorganização para poder remodelar todos os pavilhões”, finaliza.

Lembrando que o Parque já recebeu uma nova Lagoa que está se tornando ponto turístico do município, bem explorado pelos visitantes da feira. O local foi redimensionado e cercado por deques e mirantes, além de uma passarela sobre a água, áreas de convivência, academia ao ar livre, brinquedos infantis e arborização. Está previsto para os próximos meses abertura de edital para instalação de um complexo gastronômico no local em uma parceria público privada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais