Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inicia nesta segunda - feira o período de matrículas e rematrículas da Fundação José Fuga

por Taliane Radaelli

Instituição realiza retorno gradual das atividades

Graziana Ribeiro, coordenadora da Fundação José Fuga
Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

Inicia nesta segunda - feira, 15/02, o período de matrículas e rematrículas da Fundação José Fuga.  Interessados em participar das oficinas de inglês, informática, coral e violão, futsal, ginástica artística ou karatê, têm até o dia 26/02 para realizar a inscrição junto a Fundação, que estará atendendo de segunda a sexta - feira, das 9h às 15h sem fechar ao meio dia. Podem participar crianças e adolescentes de 06 a 14 anos. A inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis e é necessária a apresentação de uma foto 3x4 e um documento da criança. 

Retorno das atividades 

Em entrevista que concedeu à Tua Rádio Alvorada, Graziana Ribeiro, coordenadora da Fundação, contou que as oficinas estão suspensas desde março do ano passado, quando foram registrados os primeiros casos de Covid -19 no município. Em setembro de 2020, foi possível retornar às atividades esportivas com números reduzidos de alunos, agora, a expectativa é para que nos meses de março e abril retornem às atividades recreativas como coral e violão, informática e inglês. 

Quanto aos cursos de preparação para o mercado de trabalho, mais voltadas para o público jovem e adulto, que estavam sendo ofertados no início de 2020, Graziana explica, que estão sendo estudadas formas de retomada e que a previsão é para o segundo semestre de 2021. Ela ainda ressalta que todas as atividades oferecidas pela Fundação são gratuitas. O telefone de contato da Fundação José Fuga é o 3342-4141.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais