Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ação entre amigos visa ajudar família de menina vítima de atropelamento

por Ana Lúcia Jacomini

Bruna Gonçalves permanece internada no HSVP em Passo Fundo

Bruna tem nove anos e sofreu o acidente há cerca de uma semana
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook/Fabi Paixão

O quadro de saúde de saúde de Bruna Gonçalves, nove anos, é considerado estável pelos médicos. Ela foi atropelada por um caminhão, há cerca de uma semana. O acidente aconteceu na esquina da Rua das Hortências, com a Avenida Sete de Setembro, no Bairro São José Operário. A criança já realizou algumas cirurgias e os médicos, agora, atuam para restabelecer os movimentos de suas pernas.

Até o final da tarde desta terça-feira, 13/11, ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo Neonatal do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo mas, segundo informações de uma tia, pode receber alta para um quarto, a qualquer momento. Ela ainda deve passar por novos procedimentos cirúrgicos, nos próximos dias.

Para ajudar a família da menina, uma rede de amigos está realizando uma ação entre amigos. O objetivo é angariar recursos para auxiliar a família. As cautelas estão disponíveis aqui na emissora. O valor de contribuição é R$ 5,00. Os prêmios são um bolo de três quilos, uma chaleira elétrica e uma panela de pressão. O sorteio será realizado na sexta-feira, 23/11 e divulgado na Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais