Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Marau inicia obras de asfalto nos bairros

por Deise Pagotto

Os trabalhos tiveram início nesta terça-feira,14/11

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Marau

A prefeitura municipal de Marau e a Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito inciaram na tarde desta terça-feira,14/11, os trabalhos de pavimentação na rua Francisco Balardin, no bairro Santa Lúcia.

Os moradores da localidade pleiteavam há tempo uma melhor trafegabilidade. A via liga os bairros Santa Lúcia e Colinas Nova Marau e é rota do transporte coletivo. São cerca de 12 quadras que estão recebendo pavimentações.

“Essa obra faz parte de um projeto maior que vai contemplar mais de 45 quadras nos bairros e no centro da cidade. Estamos com trabalhos sendo realizados no prolongamento da Avenida Júlio Borella até o CTG Sentinelas do Pago e, agora, também na rua Francisco Balardin. Nas próximas semanas outras ruas e bairros serão contempladas”, comenta o Prefeito Iura Kurtz.

Nos próximos meses também serão realizadas obras no Guadalupe, Santa Rita e  Nova Alternativa. No centro serão pavimentadas as ruas Irineu Ferlin e Lauro Ricieri Bortolon. A avenida Júlio Borella, no trecho entre as ruas Gilda Fialho e Bento Gonçalves, será totalmente revitalizada. Este serviço iniciará após o período natalino, para não prejudicar o comércio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais