Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Shobu-kan Kids abre horários para alunos iniciantes

por Ana Lúcia Jacomini

Pais e responsáveis de crianças interessadas pelo entrar em contato com a escola

Atividades são voltadas para crianças a partir dos quatro anos
Foto: Divulgação/Shobu-kan

A Escola Shobu-Kan de Karate-Do se prepara para o início das atividades no ano de 2022. Com isso, estão abertas inscrições para alunos iniciantes, através da Shobu-Kan Kids. As atividades são voltadas para crianças a partir dos quatro anos que desejam iniciar no projeto.

Além disso, a coordenação trabalha na lista de espera já existente, conforme a abertura e adaptação dos horários disponíveis no projeto. A previsão é que o retorno das aulas aconteça na terça-feira, 18/01, para as turmas adultas e nos dias 24 e 25 para as turmas infantis.

De acordo com o coordenador do projeto Sensei Juarez da Silva, o karate,  além de fornecer os benefícios saudáveis de uma atividade física, é uma ferramenta importante na formação do caráter dos alunos. “Socar, chutar, derrubar serve como um pretexto para as crianças entrarem em uma escola de Karate, mas elas irão aprender muitos mais do que lutar”, ressaltou.

Ainda, o sensei destaca que na introdução ao karate as crianças desenvolvem a sua estrutura psicomotora de base que são recepção e controle do corpo; vivências sensoriais; lateralidade; coordenação; interdependência dos membros em relação a eles mesmos e noção espacial e temporal. Os pais e responsáveis interessados podem entrar em contato pelos telefones (54) 9 9178-7468 ou (54) 9 9147-3122.

Fonte: Assessoria de Imprensa Shobu-kan

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais