Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Encontrão reuniu colaboradores das redes Tua Rádio e Maisnova em Vila Flores

por Rafael Vargas

Festa de Verão aconteceu na Pousada dos Freis Capuchinhos

Encontrão aconteceu na Pousada dos Capuchinhos em Vila Flores
Foto: Letícia Boscatto/Rede Tua Rádio

Os colaboradores das emissoras que compõem a Rede Tua Rádio e Maisnova estiveram reunidos nesse domingo, 11/11, em mais um encontrão. A Festa de Verão aconteceu na Pousada dos Capuchinhos em Vila Flores e contou na programação com celebração eucarística, tarde de lazer no complexo de piscinas e o lançamento do projeto Águas, uma experiência que vai ofertar aos visitantes o contato com águas termais retiradas do solo local.

O Ministro Provincial dos Freis Capuchinhos no Rio Grande do Sul, Frei Nilmar Gatto esteve no encontrão. Ele faz uma avaliação positiva como forma de convivência entre os colaboradores das emissoras de rádio. O objetivo da atividade visa a valorização de cada participante, destaca Frei Nilmar.

O primeiro encontrão aconteceu em 2003 quando os Capuchinhos observaram a necessidade de reunir os colaboradores para refletir sobre a missão dos meios de comunicação. O diretor geral das redes Tua Rádio e Maisnova, Frei Álvaro Morés destaca a valorização das comunidades onde as emissoras estão inseridas através de uma comunicação de qualidade.

O encontrão acontece a cada dois anos e reúne os colaboradores em locais onde os Frei Capuchinhos realizam atividades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais