Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campanha de arrecadação de alimentos da AMPD encerra nesta quarta-feira

por Taliane Radaelli

Donativos podem ser levados até a sede da associação

Foto: Divulgação

Encerra nesta quarta-feira, 13/04, a campanha de arrecadação de alimentos da Associação Marauense da Pessoa com Deficiência. Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza e também doces e chocolates para a páscoa. O ponto de coleta é a sede da AMPD, localizada na Rua General Osório, nº 76.Como explica o presidente da associação, Danilo Polachini, integrantes do grupo também podem buscar os donativos caso a pessoa não possa se deslocar até a associação, o contato é o 9 9166 - 2290.

Segundo Danilo, a intenção é fazer a destinação dos alimentos já na quinta-feira, 14/04, para que as famílias possam se organizar para a páscoa.  Os donativos arrecadados pela AMPD tem por objetivo principal auxiliar as famílias com pessoas com deficiências. De acordo com o presidente da associação, são muitos os casos de famílias que enfrentam dificuldades financeiras e que dependem da solidariedade da população. Ele acrescenta que essa é uma realidade de parte das pessoas com deficiência que foi agravada com a pandemia, seguida de perda de empregos, diminuição da renda familiar e aumento no preço dos produtos.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais