Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cantilena di Natale acontece na sexta-feira, em Casca

por Camila Agostini

Cerca de três mil pessoas são esperadas para o evento

Foto: Eduarda Molossi

Um dos maiores espetáculos natalinos da região acontece na próxima sexta-feira, 14/12, em Casca. A Cantilena di Natale chega à sua 9ª edição e costuma reunir entre 2 e 3 mil pessoas em frente à Casa da Cultura, onde o espetáculo acontece. O show é realizado por alunos das oficinas e escolas municipais e a cada edição conta com novidades. A programação inicia às 20h30, com o primeiro sorteio da campanha “A Nota Vale Prêmios”.

Logo após, por volta das 21h, inicia o espetáculo de música, dança e  teatro que envolve cerca de 400 pessoas. Também haverá chegada do Papai Noel e queima de fogos de artifício. A coordenadora do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal, Magda Somavilla, explica que o ponto alto da Cantilena é a apresentação dos artistas locais. “Os alunos das oficinas e escolas se preparam durante o ano todo para chegar neste dia e mostrar o resultado de um trabalho brilhante que é desenvolvido aqui em Casca” salienta Magda.

O espetáculo tem a duração de cerca de 1 hora e meia. A plateia pode levar cadeiras para assistir mais confortavelmente. Neste dia, serão arrecadadas doações de alimentos a entidades assistenciais de Casca por meio uma parceria com o projeto Cavalgada do Bem. O Prefeito Domingos Kujawa reforça o convite: “A Cantilena é um momento único da nossa programação em que reunimos famílias e prestigiamos um belíssimo espetáculos dos nossos talentos casquenses, a cada ano nos surpreendendo mais. Todos estão convidados a assistir”. A Cantilena di Natale é uma realização da Prefeitura Municipal de Casca por meio da Secretaria de Educação e Cultura.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais