Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Santuário de Lourdes realiza almoço beneficente em prol da campanha de revitalização

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Como parte do cronograma de ações do projeto de revitalização do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes de Marau, a comunidade do entorno da gruta realiza almoço solidário neste sábado, 13/04. Será um galeto com massa caseira com o objetivo de angariar recursos para a obra, que está em fase de orçamentação e que vai iniciar com a reforma da igreja.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 35 reais tanto para o almoço no próprio santuário quanto para a retirada. O evento inicia às 11h30. De acordo com Geci Gasparin, tesoureira da comunidade, na ocasião também haverá venda de materiais personalizados como camisetas, xícaras e vira cuias. O Santuário de Lourdes é um dos pontos turísticos de Marau, dotado de espaços que contemplam a natureza e a religiosidade.

O projeto de reestruturação do Santuário de Lourdes – apresentado ainda no ano passado, contempla melhorias na estrutura com adaptações de acessibilidade e buscando um ambiente autossustentável. Conforme explicado pela diretoria da comunidade, serão três etapas de revitalização que inclui a gruta, a parte coberta com a cozinha e a capela. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais