Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Professora de creche e marido são presos por tráfico de drogas em Soledade

por Nayam Franco

Prisão feita em flagrante pela Polícia Civil foi feita nesta tarde de quinta-feira

Uma professora de uma creche municipal de Soledade e seu marido foram presos por tráfico de drogas no fim da tarde desta quinta-feira, 09/05, no bairro das Fontes em Soledade.

Após denúncias que apontaram no setor de investigações, policiais civis passaram a monitorar um casal que exercia o comércio ilegal de entorpecentes, no bairro das Fontes. A investigação consistiu em meios técnicos e monitoramento característicos da atividade da polícia judiciária.

Apresentando-se elementos convincentes de autoria e materialidade, a autoridade policial representou por ordem de busca e apreensão.

No final da tarde desta quinta-feira, 09/05, policiais civis do Setor de Investigação (SI) da Delegacia de Polícia de Soledade contando com o apoio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade, coordenados pelo delegado Márcio Marodin, deslocaram até a residência do casal, localizada na Rua Santos Filho, no bairro Fontes em Soledade.

Durante os trabalhos de busca, obtiveram êxito em localizar 11 pedras de crack, 4 invólucros com cocaína e a quantia de R$ 193,00 (cento e noventa e três reais) em espécie, dinheiro o qual estava fracionado, característico do comércio de entorpecentes. 

Aos acusados, o casal R.R.N, 25 anos e E.C., 26 anos, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para os procedimentos legais e posteriormente serão encaminhados ao sistema carcerário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais