Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sem Destino MC tem nova diretoria

por Rosana Costenaro

Indicação ocorreu em encontro realizado na noite desta quarta-feira, 07/05

Foto: Divulgação

O Sem Destino Motoclube elegeu sua nova diretoria na noite desta quarta-feira, 07/05, na sede da entidade. Embora não tenha havido chapa inscrita para a eleição, conforme o estatuto eletivo determina, é possível transferir os cargos por indicação.

Foram conduzidos pelos membros do clube à direção: Luis Carlos Silva para a presidência, Bernardo dos Santos para a vice-presidência, Diógenes dos Santos como secretário, Alexio Andreis como tesoureiro e Fabio Rigo como marketing.

A nova direção deve ser responsável pela organização do Marau em 2 Rodas 2026, que tradicionalmente acontece no mês de fevereiro, no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais