Sem Destino MC tem nova diretoria
Indicação ocorreu em encontro realizado na noite desta quarta-feira, 07/05
O Sem Destino Motoclube elegeu sua nova diretoria na noite desta quarta-feira, 07/05, na sede da entidade. Embora não tenha havido chapa inscrita para a eleição, conforme o estatuto eletivo determina, é possível transferir os cargos por indicação.
Foram conduzidos pelos membros do clube à direção: Luis Carlos Silva para a presidência, Bernardo dos Santos para a vice-presidência, Diógenes dos Santos como secretário, Alexio Andreis como tesoureiro e Fabio Rigo como marketing.
A nova direção deve ser responsável pela organização do Marau em 2 Rodas 2026, que tradicionalmente acontece no mês de fevereiro, no Parque Lauro Ricieri Bortolon.
Comentários