Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa Junina do Colégio Cristo Rei acontece neste sábado

por Taliane Radaelli

O evento será realizado de forma sustentável

O Colégio Franciscano Cristo Rei realizará no dia 15/06, a tradicional festa junina. O evento contará com danças e músicas caipiras e apresentações dos alunos do colégio além das tradicionais comidas típicas.

O colégio está desenvolvendo o projeto Lixo Zero, por esse motivo a festa será realizada de forma sustentável. Para que isso aconteça serão evitados os usos de copos descartáveis. As pessoas que estarão presentes no evento têm a opção de levar um copo de casa ou fazer a compra do copo de acrílico na festa, o mesmo pode ser levado para casa ou devolvido, desta forma será feita também a devolução do dinheiro.  

As sacolas plásticas também serão evitadas. Para aqueles que desejam comprar grandes quantidades de lanches, o ideal é levar um pote específico de casa, o colégio também disponibilizará embalagens de papel.

A festa acontece no Ginásio do Colégio, com inicio às 15h e sem horário previsto para terminar. As apresentações dos alunos iniciam às 16h. Durante a sexta- feira, 14/06, equipes estarão realizando a venda de produtos da festa no comércio e nas ruas de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais