Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Informação sobre o acesso de menores aos shows da Expomarau

por Ana Lúcia Jacomini

Menores de cinco anos não terão acesso a arena de shows

A comissão organizadora da Expomarau informa que maiores de 16 anos terão acesso livre aos shows de Naiara Azevedo na sexta-feira, Alok no sábado e Amado Batista no domingo. Já para os menores de cinco aos 15 anos, será necessário estar acompanhado de um maior de idade, juntamente com um termo de responsabilidade e compromisso assinado pelo mesmo. Menores de 5 anos não poderão entrar na arena de shows.

No local, haverá estacionamento pago, além de pontos para venda de bebidas e lanches. Para mais informações, é necessário entrar em contato pelo telefone 54 3342 3936. O modelo do termo está disponível no site a Tua Rádio Alvorada.

SHOWS

Na sexta-feira, dia 11, às 23h30, Naiara Azevedo se apresenta no palco da arena de shows que será instalada junto ao Estádio Carlos Renato Bebber. Os portões serão abertos às 20h. No sábado, 12/10, será a vez do DJ Alok, com show marcado para a uma da madrugada. Os portões para o show de Alok abrem às 20h. E para encerrar a agenda de shows, Amado Batista, será a atração do domingo, dia 13, às 19h. Os portões serão abertos às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais