Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Mais de 60 quadras foram asfaltadas em Marau nos últimos meses

por Ana Lúcia Jacomini

Nesta semana o Bairro Nova Alternativa está recebendo pavimentações

Novas obras deverão ser anunciadas nos próximos meses
Foto: Divulgação/PM Marau

Em um ano e meio a Prefeitura de Marau já asfaltou 64 quadras. O número deve subir para 69, ao término das obras no Bairro Nova Alternativa, que estão em fase final nestes dias. Receberam pavimentação ruas dos bairros Colinas Nova Marau, Santa Lúcia, Jardim do Sol, São Pelegrino, Bosque, Planalto, Santa Rita e Guadalupe.

Além disso, o prolongamento da Avenida Júlio Borella, nas proximidades do CTG Sentinelas do Pago, também teve sua via asfaltada. Ainda na maior avenida da cidade, está na reta final a obra de modernização e revitalização da Júlio, entre as ruas Bento Gonçalves e Gilda Fialho. Na área central, outros pontos foram pavimentados no período, como as ruas Lauro Ricieri Bortolon e Irineu Ferlin.

De acordo com o prefeito de Marau, Iura Kurtz, outras ruas deverão receber a pavimentação asfáltica. Segundo ele, novos projetos estão prontos, apenas aguardando liberações orçamentárias para, então, serem realizados os processos de licitação. A expectativa é anunciar novas obras ainda neste ano.

Moradores podem obter informações e solicitar reparos em ruas, diretamente pelo telefone da Secretaria de Cidade de Marau: 3342-9527.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais