Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Iniciam as reformas e melhorias no Estádio Carlos Renato Bebber

por Ana Lúcia Jacomini

Obra está prevista para ser concluída em até sete mese

O Prefeito de Marau, Iura Kurtz, assinou nesta semana, a ordem de serviço que dá início à obra de reformas e melhorias no Estádio Carlos Renato Bebber, localizado junto ao Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O recurso foi garantido através de emenda do deputado federal Danrlei (PSD). A obra está prevista para ser concluída em até sete meses.  O investimento total gira em torno de R$ 220 mil.

Numa primeira etapa, os vestiários e as cabines de imprensa serão restauradas e as arquibancadas reformadas. As melhorias também serão realizadas na parte elétrica, hidráulica e nas janelas, bem como em pinturas internas e externas. No entorno do campo, será instalada uma academia ao ar livre e construída uma quadra de vôlei de areia. Para um segundo momento, está previsto também a troca do gramado e a restauração da pista atlética, além de modernização e melhoria na fachada do estádio.

O Estádio Carlos Renato Bebber é utilizado semanalmente pelo Safurfa, AABB Comunidade, Shobu-Kan, Tauras Rugby e também por times amadores e atletas que utilizam a estrutura para treinamentos. No local também acontecem os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, que reúnem centenas de jovens de diversas cidades da região. A obra está prevista para ser concluída em até sete meses.  O investimento total gira em torno de R$ 220 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais