Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jantar-dançante em prol do menino Henry Gabriel será realizado neste sábado

por Taliane Radaelli

Evento acontece na comunidade Santa Rita, em Marau

Foto: Arquivo pessoal

Henry Gabriel, de 03 anos, nasceu com uma cardiopatia congênita, uma anomalia na formação do coração que surge já nas primeiras semanas de gestão. Porém, no caso de Henry, o diagnóstico veio tardio gerando uma complicação no quadro da criança. Com oito meses, Henry sofreu três paradas cardiorrespiratórias, totalizando 60 minutos sem oxigenação. Esse longo período de falta de oxigênio, gerou um atraso no desenvolvimento neuropsicomotor.

Hoje, explica a mãe de Henry, Dienife Bavaresco, o tratamento exige sessões diárias de terapia, incluindo fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Além disso, Henry precisa de um andador que vai auxiliar na locomoção. 

Para auxiliar nos gastos gerados pelo tratamento, está sendo organizado um jantar-dançante na comunidade de Santa Rita, onde a família mora. Será neste sábado, 06/04, com início às 20h. O cardápio é composto por carne de gado, frango, suíno, maionese, pão e saladas diversas. O baile será animado por DJ Leozin, Musical Irmãos Chiarello e DJ Gustavo Gale.

O ingresso é vendido a R$ 50,00 e pode ser adquirido com a mãe do Henry, através do (54) 9 9267-2101.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais