Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lançamento da Expovima e coroação das novas soberanas acontece na sexta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Exposição vai marcar os 32 anos do município e acontece em maio

Corte que será empossada nesta sexta
Foto: Arquivo/Tua Rádio

O evento anuncia que a maior exposição de bens, produtos e serviços de Vila Maria está próxima. Neste ano e sua nona edição, a Expovima acontece entre os dias 08 e 10 de maio. O lançamento também inclui a coroação da nova Rainha e das Princesas do município. A ação é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – ACIVI e Câmara de Vereadores de Vila Maria.

O evento inicia às 20h, nesta sexta-feira, 06/03, no Centro de Eventos do Restaurante Chapão Frutos da Terra. Na oportunidade, a atual corte de soberanas, composta por Marina Giolo (rainha), Aline Carraro e Bruna Durante (princesas) fará seu discurso e desfile de despedida, após representar o município em eventos locais e pela região nos últimos dois anos. A nova corte, composta por Isadora Canali (rainha), Letícia Betineli e Rafaela Dallacort (princesas), será coroada e também irá desfilar e fazer uso da palavra, tomando posse oficialmente como Corte de Soberanas Municipal.

A presença do Prefeito Municipal, Maico S. Betto, do Presidente da 9ª Expovima, Adroaldo Seben e do Presidente da ACIVI, João Spenassato já estão confirmadas. Também estão convidadas a prestigiar o evento diversas autoridades municipais da região. Para os demais interessados, é possível adquirir ingressos à R$ 50,00, na ACIVI. Segundo Seben, "a Expovima vem crescendo a cada ano e permite mostrar as potencialidades do município, que através de seu povo constrói diariamente uma Vila Maria mais próspera”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais