Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Expomarau 2023: menores de idade devem apresentar autorização para acesso a Arena Music

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça no player de áudio

De 11 a 15 de outubro, a comunidade regional terá a oportunidade de acompanhar a 17ª Expomarau que inicia com show nacional de Ana Castela. Os shows têm classificação livre. Porém, para assistir as atrações nacionais dos shows da Expomarau 2023 na Arena Music, os menores de idade deverão ter a autorização assinada e firma reconhecida em cartório. Também é obrigatória a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento, além de cópia de um documento do responsável legal. A não apresentação da autorização e dos documentos impede o menor de 18 anos de participar do evento.

Para facilitar, a comissão organizadora da Expomarau elaborou um documento preenchível. Que pode ser acessado clicando aqui! O link também está disponível nas redes sociais da feira (@efeiraexpomarau) e no site oficial o expomarau.com.br.

Lembrando que a autorização é específica para os shows nacionais de Ana Castela, Hugo e Guilherme e Guilherme e Benuto. Os shows gratuitos da Vila Gastronômica não compartilham da mesma exigência documental. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais