Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Homem é vítima do 'Golpe dos Nudes' e perde mais de R$ 46 mil em Guaporé

por Rudimar Galvan

Homem efetuou o registro na Delegacia de Polícia de Guaporé

Foto: Divulgação

Estelionatários seguem fazendo vítimas através de golpes pela internet, onde há a troca de mensagens, fotos e vídeos de cunho íntimo. Essa ação ficou conhecida como o "Golpe dos Nudes".

Nesta semana um caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade de Guaporé, onde um homem afirma ter sido extorquido após ter tido contato com estelionatários, que se passavam por uma mulher em redes sociais.

De acordo com informações da vítima, ele trocou mensagens com a suposta mulher durante um período de duas semanas. Ao longo dos dias, as conversas foram se tornando mais íntimas. Em um determinado momento, um suposto policial começou a intimidá-lo, afirmando que a mulher seria menor de idade e que o homem teria cometido um crime. A partir disso, a vítima efetuou ao menos cinco depósitos, que juntos somavam mais de R$ 46 mil.

Após perceber que se tratava de um golpe, o homem efetuou o registro na Delegacia de Polícia de Guaporé. O caso será investigado. Até o momento, o dinheiro não foi recuperado

Informações: Leouve

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais