Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Quinzena Feirão AutoMarau favorece compra ou troca de veículos

por Ana Lúcia Jacomini

Feirão segue até o dia 12/12 diretamente nas empresas participantes

Foto: Divulgação

De 28/11 a 12/12, acontece a Quinzena Feirão AutoMarau, ao qual concessionárias e revendas da cidade oferecem condições especiais de compra e troca de veículos.  As empresas participantes da edição são Meneguzzi Veículos, Bevel Concessionaria Volksvagem, Perin Veículos, Exclusive Multimarcas  e Lazzaretti Veículos. Os interessados em conferir as condições e ofertas, podem se deslocar até as empresas participantes. A Quinzena Feirão AutoMarau é realizada pela Tua Rádio Alvorada.

MERCADO AUTOMOTIVO

Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto) apontam para um crescimento na venda de carros durante o segundo semestre de 2020. Enquanto o início do ano foi marcado pela queda no número de veículos vendidos diante da pandemia de coronavírus, com a flexibilização  das medidas de segurança à COVID e com o aquecimento da economia neste final de ano, o mercado automotivo reagiu  com a retomada das vendas.

Um outro fator que aqueceu o mercado foi a queda das taxas de juros ofertadas por algumas financeiras. Para quem estava pensando em trocar de carro, as condições oferecidas com parcelas atrativas favorecem a compra neste período.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais