Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF desenvolve campanha de arrecadação de alimentos

por Bruno Roso

O clube definiu alguns itens de necessidade básica que os torcedores poderão estar doando

Foto: Arquivo/ AMF

Mesmo sem jogos a AMF – Associação Marauense de Futsal segue atuante, mas no campo da solidariedade. O time convocou seus torcedores a participarem de uma campanha de arrecadação de alimentos para as pessoas que perderam sua fonte de renda por estarem em quarentena.

O clube definiu alguns itens de necessidade básica que os torcedores poderão estar doando, como: arroz, feijão, massa, farinha, entre outros que se encaixam nos alimentos não perecíveis. A doação posteriormente será feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Marau. A arrecadação acontece durante toda a semana, concentrada no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Porém, de forma a evitar aglomerações, as entregas são agendadas através do telefone (54) 99611-5606. Mais informações também podem ser obtidas pelas redes sociais do clube.

Recentemente a AMF realizou doação de alimentos não perecíveis que haviam sido arrecadados no jogo amistoso de pré-temporada contra a OMF de Carazinho. No momento, os marauenses seguem aguardando a definição de quando iniciam as competições para estrear oficialmente na temporada de 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais