Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF estreia com derrota no Gauchão de Futsal 2022

por Camila Agostini

Time marauense enfrentou o Guarani, de Frederico Westphalen

Em noite de muitos gols, a AMF – Associação Marauense de Futsal estreou no Gauchão Série A de Futsal com derrota na partida contra o Guarani de Frederico Westphalen, que jogou em casa, no Ginásio Itapagé.

A equipe marauense do técnico Nuno abriu o marcador, com Danilo, no primeiro tempo. O empate chegou rápido com Alisson, que aproveitou o rebote de uma defesa difícil de Cris Zaparolli. A AMF ampliou o placar no final do primeiro tempo, em uma jogada inteligente do jogador Rafinha, que ganhou na corrida, depois de duas defesas do goleiro Ureia. Mateus no contra-ataque, deixou tudo igual, a 20 segundos do fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, Luquinhas fez o gol da virada e colocou o Guarani na frente, novamente. Valença empata na sequência e faz o terceiro da AMF, que logo passa na frente, mais uma vez, no placar, também com Valença, marcando o quarto gol do time de Marau, em toque rasante.

Mas foi com o camisa 17, Mateus, que o Guarani venceu o jogo. Na finaleira, em Frederico Westphalen, AMF saiu derrotada por 5 x 4. A próxima partida será em casa, em data a ser confirmada. A informação preliminar é de que o jogo será no dia 06/06, no Jatyr Francisco Foresti.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais