Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Municipal Taça Verão tem os campeões conhecidos

por Bruno Roso

A Taça Verão de Futsal foi o maior campeonato organizado na história do município, contando com 54 equipes e 756 atletas

Na sexta-feira, 28/06, três equipes soltaram o grito de campeão do Municipal Taça Verão de Futsal. Na primeira decisão da noite, o time da Mecânica São Cristóvão derrotou a Mr Embalagens/Bell Star Conte hotel por 3x2.   Pela Livre no tempo normal Cervejaria Mr Cross e Transportadora Sana ficaram no empate de 3x3. Nas penalidades melhor para Mr Cross que levou o título vencendo nos pênaltis por 3x1. Já na final do Veterano, a Mecânica Pegoretti venceu de virada pelo placar de 3x2 a Mr Embalagens/Betto e Vargas.

A Taça Verão de Futsal foi o maior campeonato organizado na história do município, contando com 54 equipes e 756 atletas. O próximo campeonato que se inicia no município é o interbairro de futsal, previsto para iniciar no mês de julho. Já o Colonial de Futsal está em andamento. Todas as informações de esporte dos torneios de Marau e região você confere no programa Na Torcida, em quatro edições de segunda a sexta na Tua Rádio: 8h40, 13h30, 15h40 e 19h45.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais