Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Safurfa vai jogar o Campeonato Gaúcho sub-17 da primeira divisão

por Bruno Roso

Os marauenses vão ficar na chave F

Foto: Liliana Trentini/Tua Rádio Alvorada

O Safurfa de Marau vai disputar novamente o estadual Juvenil sub-17. Neste ano, o campeonato será unificado entre série A e B, passando a contar com 40 equipes, que serão divididas em oito chaves de cinco times.  Destes, quatro de cada grupo avançam para a outra fase.

No ano passado jogando pelo estadual Juvenil B, o time marauense chegou até as semifinais da competição, terminando entre os quatro melhores. Para esse ano, o elenco deve ganhar alguns acréscimos de jogadores do sub-15 para substituir os cinco atletas que ultrapassaram a idade prevista de 17 anos.

Os marauenses vão ficar na chave F, que ainda conta com São Luiz de Ijuí, Panambi, Ypiranga de Erechim e Tac de Três Passos. Passando de fase, forma-se outro grupo com os quatro melhores do E, que é composto por Rosário, Cruzeiro, Uruguaiana, Elite e Inter de Santa Maria.

Conforme Clair Graski, diretor esportivo do Safurfa, faltam detalhes para um desfecho positivo com o município de Camargo para utilizar o campo municipal. Isso porque o campo geralmente utilizado, o   Estádio Carlos Renato Bebber de Marau vai estar passando por reformas em suas estruturas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais