Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

A bola vai rolar no Campeonato Municipal de Casca

por Bruno Roso

Nesta quarta-feira, dia 26/09, ocorre os primeiros jogos

Foto: Divulgação/PM Casca

Nesta quarta-feira, dia 26/09, inicia o campeonato municipal de Casca. Os jogos são realizados em dias fixos; sempre nas quartas, a partir das 19h e aos domingos, com início às 17h, no Ginásio Municipal Maurílio Rodrigues de Silva. O campeonato deste ano tem quatro categorias: Colono Bom de Bola – com sete equipes do interior, a categoria livre masculino, com 12 participantes e livre feminina com oito times, além do Campeonato Veterano Regional, com oito equipes.

A cidade de Marau vai estar sendo representada pela Agrícola Tibola, que ficou três anos ausentes de competições e regressa agora neste campeonato veterano regional. A equipe é a mais vitoriosa da história de Marau, na categoria Veterano, com 17 títulos. A data da estreia da equipe marauense, ainda não foi divulgada pelos organizadores.

Apenas o campeão da livre Masculino, o Nova Esperança, joga nesta primeira rodada. Na última edição pela categoria feminina, as Parceiras se sagraram campeãs. Já no colono o título ficou com São José. Nesta quarta, entram em quadra três categorias: Livre Masculino e feminino, além do jogo do colono bom de bola:

19h -  Colono bom de bola: Linha 20/ Palmeiras X Cometa/ Silva Jardim

19h50 – Livre Feminino: Villas X Hagah

20h40 – Livre Masculino: Nova Esperança X Futebol da Cesta

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais