Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AMF perde, mas se garante na Série A em 2022

por Bruno Roso

A permanência na série A veio mesmo com a derrota por 5x1 para o Atlântico, em Marau

Foto: Divulgação/AMF

A briga contra o rebaixamento foi travada pela Associação Marauense de Futsal – AMF, desde o primeiro jogo no Gauchão Série A. Somente na penúltima rodada da primeira fase, a AMF se livrou do risco de cair e se garantiu na primeira divisão para 2022, cumprindo o primeiro objetivo.

A permanência na série A veio mesmo com a derrota por 5x1 para o Atlântico, em Marau. Isso porque a AMF contou com mais um novo tropeço da Sercesa de Carazinho, que perdeu em casa por 8x2 para a Uruguaianense.  

Agora na última rodada, os marauenses fazem o clássico com o Passo Fundo Futsal, em Passo Fundo, a princípio no dia 06/10, conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da AMF. E o jogo vale a classificação para a próxima fase da competição. Para avançar, a AMF precisa terminar entre os oito melhores. Atualmente está na sétima posição com 14 pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais