Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Liga 3 define data para começar o campeonato

por Bruno Roso

Da nossa região, a representante é a APF de Gentil, que vai disputar pela primeira vez uma competição estadual

Foto: Reprodução/Liga Gaúcha de Futsal

A Liga 3 já tem possível data para a bola enfim rolar: 12 de setembro. Dirigentes das equipes se reuniram na quarta-feira, 24/06, com a diretoria da Liga Gaúcha de Futsal – LGF, para atualizar o cenário de cada região e cidade que compõem a Liga 3. Da nossa região, a representante é a APF de Gentil, que vai disputar pela primeira vez uma competição estadual.

Conforme o presidente da LGF, Nelson Bavier, a data é algo que pode ser mudado em nova reunião com os clubes marcada para ocorrer no dia 21 de julho. Tudo vai depender de como estará panorama da pandemia de coronavírus no estado.

Outro ponto importante abordado no encontro é de que não haverá rebaixamento em nenhuma das três divisões da Liga Gaúcha. Portanto em 2021 os campeonatos terão número maior de equipes participantes.

A primeira divisão, a Liga 1, também tem uma data prevista para começar o campeonato. O dia 29 de agosto ficou definido. A Liga 2 é a única divisão que não tem uma previsão de data até o momento. Somente uma projeção de iniciar em setembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais