Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jogos do Sesi 2018: finais de futsal ocorrem neste sábado

por Camila Agostini

No mês de novembro, Sesi realiza jogos regionais em Marau

Foto: Divulgação

Acontece no próximo sábado, 25/08, as partidas finais de futsal dos Jogos do Sesi. No primeiro embate, às 14h, se enfrentam pela categoria Master, BRF Serp I e Plastimarau. Após, às 15h, a partida será pela categoria Livre, entre GSI Brasil A e BRF Serp II. Os jogos acontecem no Ginásio da Serp com entrada gratuita aos torcedores.

Com a final do futsal mais uma modalidade tem suas atividades concluídas. Neste primeiro semestre foram realizadas, através dos Jogos do Sesi, competições de vôlei de praia feminino e masculino, beach soccer, futevôlei e futebol sete, com envolvimento de aproximadamente 380 atletas.

Na próxima terça-feira, dia 28/08, acontece reunião para definições de detalhes da segunda temporada dos jogos de 2018. Em breve as inscrições ocorrem para as modalidades de tênis de mesa, ping-pong, dupla de pênaltis, voleibol masculino e feminino e canastra.  A meta do Sesi Marau é de que, até o final do ano, os jogos envolvam mais de 600 participantes.

No mês de novembro, Marau vai sediar os Jogos Regionais do Sesi. Nos dias 17 e 18, estarão reunidos no município, atletas locais e das cidades de Guaporé, Nova Prata, Passo Fundo e Erechim. Outros detalhes sobre as competições estão disponíveis no áudio, em entrevista com Emilene Dal Paz, da Gerência de Promoção da Saúde do Sesi Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais