Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF promove a campanha Todos Juntos

por Bruno Roso

Objetivo é fortalecer o comércio local unindo torcedores e patrocinadores

Foto: Divulgação

Com a suspensão das atividades e cancelamento de jogos, o futsal gaúcho busca alternativas para sobreviver ao período de isolamento social devido ao COVID-19. Em Marau, a AMF – Associação Marauense de Futsal trabalha internamente para garantir a sobrevivência do projeto que existe desde 2016 e atualmente disputa a elite estadual da modalidade.

Dessa forma, a direção da AMF já realiza a contingência de gastos e renegociações. Além disso, compreendendo a realidade difícil para torcedores e patrocinadores, lança a campanha Todos Juntos. O objetivo é incentivar o comércio local de Marau e conectar empresas e consumidores que apoiam a equipe marauense.

O presidente Maurício Franceschi ressalta que este é um período difícil para todos, atletas, torcedores e patrocinadores, mas que pode ser superado. “É hora da AMF mostrar mais uma vez sua força. Estivemos juntos em quadra, representando Marau e conquistando vitórias. Agora é hora de novamente estarmos juntos, fora de quadra, para superarmos dificuldades e seguirmos com nosso projeto”.

Dessa forma, o setor de marketing do clube ampliou o espaço de divulgação para os patrocinadores nos canais do clube. Ainda, ofertará, de forma gratuita, consultoria em comunicação para as empresas parceiras do projeto.

“A ideia é transformarmos o espaço digital da AMF em uma vitrine para nossos apoiadores. Nossos patrocinadores precisam mostrar seus produtos e queremos conectar eles aos nossos torcedores. O marauense que mostra apoio ao time nas arquibancadas agora pode mostrar esse apoio preferindo produtos e serviços das empresas que fazem o futsal acontecer em Marau”, ressaltou a assessora de comunicação, Alessandra Formagini.  


*Fonte: Assessoria AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais