Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diretor é agredido, jogo é paralisado e logo após encerrado por falta de segurança

por Bruno Roso

Conforme informação oficial da Liga Gaúcha de Futsal, a partida irá para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva

Foto: Divulgação/AMF

Após uma covarde agressão ao Diretor de arbitragem da Liga Gaúcha de Futsal, Luis Fernando Feijó, o jogo entre Guarany de Espumoso e AMF foi interrompido. O time marauense se recusou a voltar ao jogo por falta de segurança. Após longa paralisação foi decretado final de jogo.

Conforme informação oficial da Liga Gaúcha de Futsal, a partida irá para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva para definir o que vai acontecer esportivamente.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais