Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

APF de Gentil liberou todos os seus jogadores

por Bruno Roso

A APF é a única representante da região na disputa da Liga Gaúcha 3, marcada para começar no mês de maio

Foto: Reprodução/APF

Os 20 atletas da APF de Gentil foram liberados pelos dirigentes até o final de abril. Com a medida, a equipe gentilense vai economizar dinheiro com os salários que seriam pagos nesse período. Segundo o treinador da APF, Rodrigo Valiatti, os jogadores entenderam bem o quanto a pandemia causada pelo coronavírus impactou financeiramente o time e, por isso, aceitaram a proposta de ficar sem contrato por um mês.

Perguntado sobre o risco de perder esses jogadores, já que eles estão livres no mercado, Rodrigo disse que a possibilidade existe, mas acredita que isso não vá ocorrer. “Sempre corremos o risco de que algum atleta se perca nesse caminho. Mas tenho plena certeza de que eles vão honrar com aquilo que combinaram com a APF. Eles têm um grande comprometimento com o projeto. Se por acaso algum jogador tiver uma proposta maior que a da APF e quiser aceitar tudo bem. Naturalmente se perdermos alguma peça nós buscaremos outra”, conclui Valiatti.

A APF é a única representante da região na disputa da Liga Gaúcha 3, marcada para começar no mês de maio. A expectativa do clube é que a partir do próximo mês os atletas se reapresentem para mais um período de treinamentos, postergando um pouco o início da competição. A APF assim como os outros 20 times da Liga 3 aguardam um posicionamento da Liga Gaúcha de Futsal, organizadora da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais