Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Com estrutura atraente, Marau é escolhida para sediar seis etapas do JERGS

por Bruno Roso

Conforme o coordenador de esportes de Marau, Alessandro Tibolla, Marau recebe tantos jogos assim por ser vista pelos gestores do JERGS como uma das melhores estruturas esportivas do estado

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

Entre setembro e outubro Marau vai receber etapas dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). Seis modalidades estarão com disputas acontecendo em Marau.  A informação foi confirmada e detalhada pelo coordenador de esportes de Marau, Alessandro Tibolla, em entrevista a emissora.

Com entrada sempre gratuita nos espaços onde a competição acontecerá, o público poderá prestigiar de perto os jogos.  Por ordem cronológica as competições se sucedem da seguinte forma: futsal infantil (06/09) com 23 cidades envolvidas, handebol infantil masculino (16/09) com 14 cidades participando, voleibol infantil masculino (22/09) com 15 cidades, dia 30/09 futsal juvenil com 28 cidades, além de 05/10 duas fases regionais que antecedem as finais estaduais.  

Conforme Alessandro, Marau recebe tantos jogos assim por ser vista pelos gestores do JERGS como uma das melhores estruturas esportivas do estado.

O coordenador ainda antecipou que o ginásio municipal Jatyr Francisco Foresti irá receber melhorias. Serão feitas em breve pinturas nas arquibancadas e troca do sistema de iluminação por lâmpadas LED, gerando economia aos cofres públicos e melhor visibilidade as transmissões, esportistas e espectadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais