Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Grêmio Marau perde para o Sevila de Vila Maria

por Ana Lúcia Jacomini

Partida aconteceu no sábado, 20/07

Time volta a campo no sábado, 03/08
Foto: Divulgação

O jogo entre as equipes do Gercan e Grêmio Marau, que seria realizado no sábado, 20/07, em Paraí, foi cancelado. Porém, a direção do time marauense agiu rápido e conseguiu agendar um confronto com outro adversário.

E aí, em partida realizada no campo Brocco Esportes e Lazer, na Rota das Salamarias, o Grêmio Marau acabou sendo derrotado por 2 a 1 no clássico regional contra o Sevila Futebol Clube, de Vila Maria. Os marauenes saíram atrás no marcador, buscaram o empate ainda na etapa inicial mas, levarama virada na etapa final do jogo.

O técnico Ivanir Bolis mandou a campo a seguinte equipe: Vilmar, Alencar, Danicler, Serginho e Jaime, Fábio Costenaro, André, Cleiton e Tchamaco, Iura e Clodo. No decorrer da partida, entraram Chiquinho, Yoshiro, Neuri, Vagner e Douglas.

Nesta temporada 2019, foram realizados dez jogos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O próximo compromisso será dia 3 de agosto, em Marau, também no Brocco Esportes e Lazer, Rota das Salamarias, contra a equipe do XV de Novembro de Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais