Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jovem marauense agenciado por pai de Sóbis vai jogar em São Paulo

Baixar Áudio por Bruno Roso

O menino irá sair de Marau para se instalar em Pinhalzinho, interior de São Paulo, sede do Armênia

Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

O sonho de ser jogador de futebol foi transmitido de pai para filho entre Carlinhos e Henri Cauê. O jovem marauense inclusive foi treinado pelo pai no Safurfa, projeto onde deu os primeiros passos dentro de um campo de futebol. Cauê, como é reconhecido, assinou contrato com a agência Sóbis de Esportes, comandada por Antônio Sóbis, pai do ex-atacante Rafael Sóbis, que jogou por Internacional, Fluminense, Cruzeiro, entre outros grandes clubes nacionais e internacionais.

Com essa parceria o menino irá sair de Marau para se instalar em Pinhalzinho, interior de São Paulo, sede do Armênia, clube de formação de jovens talentos. Com 13 anos Cauê pela qualidade técnica já foi puxado para uma categoria acima, a de 15 anos. Em entrevista a nossa emissora, Cauê revelou ter como inspiração dentro do futebol Casemiro, Roberto Carlos e Cafu. Jogadores de seleção brasileira e super campeões mundiais, que são volante e laterais respectivamente, posições em que Cauê joga.

Em mesma conversa no programa Na Torcida, Antônio Sóbis revelou que a capacidade ofensiva foi o principal atrativo no estilo de jogo de Cauê. Atualmente a agência Sóbis cuida da carreira de 12 atletas, sendo 10 de base e dois profissionais.

A entrevista completa com o senhor Antônio Sóbis, Carlinhos e Cauê, está disponível no player de áudio, localizado acima da foto com a descrição ouvir notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais