Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cerca de três mil hotdogs são vendidos em ação realizada por atletas da Escola Shobu-Kan

por Taliane Radaelli

Ao todo, sete atletas marauenses foram convocados para disputar o Mundial de Karate

Venda de cachorros-quentes foi a primeira ação realizada para arrecadação de recursos
Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Shobu-Kan

O grupo de atletas da Escola Shobu-Kan, convocados para o Mundial de Karate, começa a tirar do papel o sonho de disputar a competição internacional. No último fim de semana, eles contaram com a solidariedade marauense e cerca de três mil hotdogs foram comercializados no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

 A ação foi a primeira realizada em busca de recursos para ir ao evento. Ainda, a venda resultou em uma ação beneficente: dezenas de hotdogs foram doados para a Clínica Libertá, que atende pessoas que estão em recuperação da dependência química.

 O Mundial de Karate acontece em outubro, em Portugal, e a Escola Shobu-Kan conta com sete marauenses convocados para a competição.  São eles: Samanta Martello, Guilherme da Silva Tessaro, João Pedro Facchini Bortoli, Jennifer Fátima Debovi, Artur Marchiori Chizzoni, Frank Willian Manera, Douglas Herving Albano e Samanta Martello.

Interessados em colaborar com a delegação marauense ainda podem ajudar. Doações de qualquer valor podem ser feitas através da chave pix (54) 996999432 (telefone).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais