Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Veja onde estão hoje os campeões estaduais pela AMF

por Bruno Roso

título conquistado em cima do Nadas Branco de Rio Pardo há três anos será relembrado pela Tua Rádio Alvorada, nesta sexta-feira

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

O ano de 2017 marcou a história da Associação Marauense de Futsal – AMF. Fundada em 2016, logo no ano seguinte conquistava um título estadual, o que Marau não comemorava desde 1992 com a histórica equipe da Perdigão Metasa. O título conquistado em cima do Nadas Branco de Rio Pardo há três anos será relembrado pela Tua Rádio Alvorada, nesta sexta-feira, 19/06, no programa Encontro Certo Memórias do Futsal, às 18h. A atração vai ser transmitida na página do facebook em imagens. Você também pode acompanhar pelo 107.7 FM.

E hoje onde estão os jogadores que fizeram história naquele dia 25/11?

Dos titulares apenas Cris Zaparoli e Esquerda permaneceram na AMF. Inclusive o goleiro Cris é o jogador que mais vezes defendeu a meta da AMF com 99 jogos. Ângelo foi o artilheiro dos marauenses naquela temporada com 25 gols marcados e atualmente joga no XV de Novembro de Vila Maria. Por lá ele é companheiro de Luft. Os dois são treinados por Javali, treinador responsável por comandar a AMF no título da Série Bronze de 2017. Por fim, Jones. Armador e artilheiro na sua passagem em Marau com 19 gols, hoje defende as cores do Horizontina.

Dos jogadores que estavam no banco sendo alternativas para o Javali, Kiko e Jefe são os únicos remanescentes do elenco atual da AMF. Zé de Oliveira reserva de Cris Zaparoli defenderá em 2020 o XV de Vila Maria. Bilo, jogador habilidoso que entrava eventualmente nas partidas, disputou a última temporada pelo Guarani de Frederico Westphalen. Matheus ala/pivô que ficou dois anos na AMF e participou de grandes conquistas hoje está jogando futsal amador, assim como os jogadores Guilherme de Oliveira e Webber. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais