Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Centro de futsal dos craques Zaparoli e Esquerda fazem primeiros jogos da história

por Bruno Roso

Conforme o instrutor e sócio proprietário, Esquerda, a ideia é colocar as crianças para jogar, dando a elas experiências únicas dentro da modalidade esportiva

Foto: Arquivo/Esquerda

Uma sequência de jogos amistosos levou os alunos do Centro de Treinamentos Zaparoli pela primeira vez as quadras defendendo a escolinha fundada no início do ano. Os alunos enfrentaram na sequência, ZF Academy de Getúlio Vargas (escolinha do ex jogador de futsal Zico), XV de Novembro de Vila Maria e AGE de Guaporé.

Conforme o instrutor e sócio proprietário, Esquerda, a ideia é colocar as crianças para jogar, dando a elas experiências únicas dentro da modalidade esportiva. Inclusive planejam durante o ano visitas a grandes centros do futsal como Erechim - casa do Atlântico, e Carlos Barbosa, terra da ACBF, dois times gaúchos multicampeões. E justamente nestes times que Esquerda (Atlântico) e Zaparoli (ACBF) jogaram.

O Centro foi fundado pelo ex jogador de futsal, Esquerda, e por seu amigo e goleiro profissional Cris Zaparoli, que continua atuando na AMF - Associação Marauense de Futsal. Com um pouco mais de três meses, a CT Zaparoli já tem mais de 50 alunos e está em amplo crescimento. Ainda há em andamento uma negociação com o colégio Charruas para ampliação das atividades, vindo a colocar um núcleo no centro da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais