Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Agrícola Tibolla de Marau vai jogar torneio interestadual

por Bruno Roso

Sobre a competição, estaremos recebendo Alessandro Tibolla, dirigente e jogador do time marauense para falar da participação no torneio. A entrevista será às 13h30 na edição da tarde do Na Torcida

Foto: Reprodução/Alessandro Tibolla

Neste final de semana dias 20 e 21/02, a equipe Marauense da Agrícola Tibolla/Mecânica Pegoretti estará participando da 2° Copa Integração Sul RS/SC Comercial Cordeiro na cidade de Lontras/SC. A Copa é organizada pelo ex-morador de Marau, Cláudio Lazzarotto.

A programação prevê uma preliminar com futebol feminino entre as cidades de Lontras x Presidente Getúlio e após duas semi finais no masculino as 17h30 Agrícola Tibolla/Mecânica Pegoretti x Celcius/Lontras e 19h30 LZT Lazzarotto/Lontras x Tatumis/Rio do Sul. Vencedores decidem o titulo no Domingo com transmissão ao vivo pelo Facebook e os perdedores antes fazem decisão de 3° lugar. Após entrega da premiação e churrasco de confraternização.

Sobre a competição, estaremos recebendo Alessandro Tibolla, dirigente e jogador do time marauense para falar da participação no torneio. A entrevista será às 13h30 na edição da tarde do Na Torcida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais