Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dupla da região somam pontos na Série Bronze de Futsal

por Bruno Roso

Equipes entrem em quadra pela terceira rodada no sábado, dia 22/09

Foto: Divulgação/ Sercca

Em jogos realizados neste sábado, 18/09, os times da região – Sercca e Xv de Novembro- somaram pontos pela segunda fase da Série Bronze de futsal. O Sercca derrotou o Lá Máquina, em sua estreia em casa pelo placar de 10 a 1. Com este resultado, os casquenses somam quatro pontos e ficam na segunda colocação da chave 4. Já o Xv de Novembro, saiu de Itaqui, onde enfrentou a AFI com um ponto, conquistado pelo placar de 3x3. O resultado rendeu aos vila-marienses os primeiros pontos nessa nova fase. O Xv se encontra na terceira colocação com um ponto. 

O destaque da partida contra o Lá Máquina foi a volta de Bruninho, com direito a um dos dez gols feitos. Ele ficou afastado por 3 meses por conta de uma lesão nos ligamentos. Na próxima rodada no dia 22/09, o Sercca recebe em Casca o União de Santa Maria, time primeiro colocado na classificação geral com 40 pontos. O adversário até o momento perdeu apenas duas vezes na competição em 16 partidas disputadas.

Já o Xv de Novembro, volta a jogar em casa contra a AEF de Entre Ijuís, no sábado dia 22/09, às 20h. Os Vila-marienses vão em busca da primeira vitória em casa e na segunda fase da competição. Até o momento foram um empate e uma derrota em duas partidas jogadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais