Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF/DalPonte vai em busca dos três primeiros pontos na Liga Gaúcha fora de casa

por Bruno Roso

Você confere a partida ao vivo em áudio e imagem, a partir das 19h30

É a segunda partida pela competição (Foto: Mauro Matesco/Tua Rádio)
Foto: Divulgação

A AMF/DalPonte e a Sase se enfrentam em Selbach neste sábado, 15/06, com o mesmo objetivo: somar a primeira vitória na Liga Gaúcha de Futsal. Os marauenses, na estreia pela competição, empataram em 2 x 2, contra a ACBF. Já a Sase perdeu para a ALAF, em Lajeado por 2 x 0. AMF e Sase você confere ao vivo em áudio e imagem, a partir das 19h30, com a Tua Rádio Alvorada.

Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades neste ano pela Copa dos Pampas. O histórico do confronto marca empate: uma vitória para a AMF em Selbach por 6 x 2 e outra para a Sase, em Marau por 7 x 4.

BASE

Os meninos da Escola de Futebol AMF/DalPonte voltam à quadra neste fim de semana, com jogos dentro e fora de casa.  As partidas são válidas pela Liga Gaúcha de categorias de base. A primeira categoria a jogar é a sub-11, que vai até a cidade de Augusto Pestana, onde enfrenta a AAPF neste sábado. O jogo acontece a partir das 16 horas no Ginásio Municipal.

Já no domingo, 16/06, as partidas acontecem em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A partir das 16 horas, os marauenses jogam pela categoria sub-13; já às 17 horas a partida acontece válida pela categoria sub-15. Em ambos os jogos, o adversário é o time de 25 de Julho. O jogo em Marau tem entrada gratuita e, ainda, acontece a venda de lanches e bebidas no local. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais